É a vida continua

Silas Lima

Cristão Protestante


Poxa vida, existem momentos de nossa vida que são tão bacanas, momentos que graças a Deus nunca vamos esquecer, momentos que vão ficar em nossa memória até nossa partida e que com certeza vamos partilhar dele com nossa geração e as próximas.

É óbvio que na vida existem momentos maus e inesquecíveis, contudo os momentos bons são tão gostosos de ser relembrados, sinto tanta saudade da minha infância onde em mim havia verdadeira paz e alegria, onde sobre minhas costas não havia pesos que só os adultos provocam. Pouco importava o material, pois 1 real já era o suficiente pra me sentir milionário, valia mais um dia de pique esconde, um dia de futebol ou um dia inteiro brincando com meus colegas do que qualquer outra coisa.

Não quero ser nostálgico, sei que igual a todos, estou passando pelo processo natural da vida, conhecimento e responsabilidades vão aparecendo e nos preenchendo, entretanto luto pra manter dentro de mim a inocência da infância aliada aos meus conhecimentos na hora de agir.

A inocência é nobre não a deixe ser pisada pelo desejo do poder e do prazer.


A vida é bela e idéia é bela.

Comentários

Anônimo disse…
O contentamento q vc demonstra em suas palavras me fazem voltar no tempo, gosto de ler o q vc escreve pq sinto que a essência é pura satisfação!! Parece q vc é uma pessoa muito feliz!Parabéns.
Anônimo disse…
Falaa Silaaass...

Parabéns pelo texto. Suas palavras mostram a verdadeira realidade das coisaas...

Abç.

Santosss!!

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O Deus do Homem contemporâneo