Eu ouvi e é bom! - da semana

Musica escolhida por Marcos Brito
Terra De Gigantes
Engenheiros do Hawaii
Composição: Humberto Gessinger

Hey mãe!Eu tenho uma guitarra elétrica
Durante muito tempo isso foi tudo
Que eu queria ter

Mas, hey mãe!
Alguma coisa ficou pra trás
Antigamente eu sabia exatamente o que fazer

Hey mãe!Tenho uns amigos tocando comigo
Eles são legais, além do mais,
Não querem nem saber

Mas agora, lá fora,Todo mundo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas de qualquer lugar

Nessa terra de gigantes(eu sei, já ouvimos tudo isso antes)
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes

As revistasAs revoltas
As conquistas da juventude
São herançasSão motivos
Pr'as mudanças de atitude
Os discosAs dançasOs riscos da juventude
A cara limpaA roupa suja
Esperando que o tempo mude

Nessa terra de gigantes(tudo isso já foi dito antes)
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes

Hey mãe!Já não esquento a cabeça
Durante muito tempo isso foi
Só o que eu podia fazer

Mas, hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre coisas que a gente
Não pode entender

Hey mãe!
Só me acorda quando o sol tiver se posto
Eu não quero ver meu rostoAntes de anoitecer
Pois agora lá fora
O mundo todo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas...


Nessa terra de gigantes
Que trocam vidas por diamantes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O momento e o Porvir