Porque somos Assim?


Silas Lima
Cristão Protestante


Ah!!! Não entendo certas coisas, fico pensativo em minhas caminhadas diárias, tenho passado por um momento onde meus atos tem me feito refletir do que sou e do que quero ser, percebo que as vezes por falta de controle me torno aquilo que mais critico, mas graças a Deus por que reflito e cada vez mais descubro que a fragilidade é a maior força que tenho, vejo que é impossível ser perfeito e que assumir isso é o primeiro passo para ser menos imperfeito.

É lógico que não posso convencer a todos disso, mas quando vejo alguns atos não me conformo e me pergunto, porque somos assim?

Porque tiramos nosso corpo da linha de frente da batalha e empurramos nosso próximo a morte, sendo que o mais nobre é eu me entregar por ele, porque somos tão vingativos, porque temos medo de quem devíamos amar, porque nos achamos tão superiores aos outros e por fim porque somos assim?

Porque e pra que?

A vida é bela e a idéia é bela

Silas Lima

silaslima@valoresdavida.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O momento e o Porvir