Eu ouvi e é bom! - da semana



Musica escolhida por Marcos Brito

EVERY PAIN 2 (Tradução)
Banda: Stauros

Toda dor eu senti por você
na cruz eu pensei em você
um fardo pesado eu tive que carregar
levando a dor em meu corpo
levando a morte em meu espírito

despido da glória por você
distante do Pai por você dos homens vi a fúria
desejo de morte no olhar
fui morto em seu lugar...

tua cruz pesada em meus ombros
tua dor foi minha
teus grilhões em minha mente
toda dor para mim

toda dor foi o preço
toda dor para mim
o meu sangue, o preço
o preço do pecado

não há mais o que fazer
hoje depende de você
não ignore minha morte
não ignore a própria vida
você precisa dar um passo

Hey! voltarei
coberto de glória
tào rápido como um raio
coberto de glória

valoresdavida@valoresdavida.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O Deus do Homem contemporâneo