Que legal!!


Silas Lima
Cristão Protestante

Uns dias atrás, recebi de uma garota com seus 13 anos acho eu, uma poesia, ela sabia que minha banda está em processo de composição e resolveu nos ajudar. Naquele instante me cativei com o olhar de satisfação dessa garota e o desejo dela de expressar de alguma forma os sentimentos do seu coração me comoveu.

Daí então, comecei a viajar em meus pensamentos, imaginava como seria se os incentivos de leitura e escrita nas escolas fossem efetivos e atraentes as crianças, como seria, se os pais “perdessem” uma horinha de sua semana para desenhar ou talvez contar uma historinha de quadrinhos aos seus filhos, que legal seria se todas as crianças tivessem acesso ao menos uma vez por semana a um violão, um pincel, uma poesia ou qualquer instrumento que expresse ou gera arte.

Talvez tudo isso pareça ser utópico, pois bem se você acha isso, escreva expresse de alguma forma o que diz seu coração, aproveita, pois o texto acabou.

Ah depois de fazer a sua arte, se possível, me mande por e-mail.

A vida é bela e a idéia é bela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O Deus do Homem contemporâneo