Assim é a vida


Silas Lima
Cristão Protestante


Na vida alguns conseguem “se dar bem”, ganham dinheiro, ficam famosos, fazem coisas que marcam a história, enfim, deixam marcas notórias a toda sociedade, quem não tem isso geralmente almeja isso. Contudo a grande maioria dos seres humanos vão nascer, trabalhar, comer, dormir, morrer e depois de umas 3 ou 4 gerações vão ser esquecidos. Daí muitos se perguntam, pois então qual o sentido da vida?


Muitos acreditando que a vida é apenas um ciclo sem sentido, lidam com ela com displicência e pensam em seu bem estar a qualquer custo.
Eis então um chamado nobre, contudo muito contrario ao orgulho humano:
Precisamos enxergarmos a vida como um rastro de ações, que vão ser refletidas nas pessoas que estão perto de nós e nas próximas gerações, mesmo que eles nem saibam que esses reflexos vieram de nossos atos. Quando vivemos assim mostramos pra nós mesmos, que temos responsabilidade com a vida, com nosso próximo, com a terra e que temos gratidão por quem nos deu a vida e pela vida.


Para entendermos isso temos que compreender , que o bem tem que ser feito não porque somos de alguma religião ou porque acreditamos em algo, mas porque somos seres humanos, aprenda a fazer o bem pelo bem, pois só assim aparece o bem genuino.


A vida é bela e a idéia é bela.

Comentários

Anônimo disse…
Aeee...voltou!!

Concordo contigo Silas... nessa vida, o importante é fazer o bem e lembra sempre em primeiro lugar de Jesus, senão nada adianta fazer só o bem tb...

Devemos lembrar que todos os nossos atos, principalmente o que fizemos a respeito de nosso Deus, vai refletir na eternidade, então devemos fazer sempre o bem, e sempre em primeiro lugar pensando..estou agradando a Deus ou não?

fiquem na paz!!!
Anônimo disse…
ae rapazes, até que enfim voltaram, fico feliz e um bom projeto o de vocês

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O momento e o Porvir