Olá Amigo, estou aqui



Silas Lima
Cristão Protestante


Olá amigo, espero que esteja tudo bem contigo, queria falar sobre a vida para você, sei que não detenho o conhecimento da lógica dela e tenho certeza ninguém detém, como diz um versículo bíblico “o coração do homem é terra que ninguém conhece”. Contudo aprendi grandes coisas com grandes idéias, principalmente com as idéias de Cristo.


Sei que a vida não é fácil, sei que nossa história não é feita só com histórias de finais felizes, sei que decepções, desilusões, angustias, tristezas e buracos já passaram pela minha vida, mas sei que ainda tem mais na minha frente.


Mediante a tudo quero te dizer que você pode ser melhor, quando nos amargarmos porque o mal da vida nos atingiu, só dizemos ao bem que ele é mais fraco que o mal. Sei que não posso ser simplista com as dores do coração, porque talvez a sua dor seja muito maior do que a minha, contudo sei que independente de todo o mal a vida tem coisas mais belas. Não existe mal que tire a beleza de um sorriso, ou a nobreza de um abraço amigo, nenhum mal tira a arte da natureza, a sua perfeição e sua beleza.


Saiba que em você e ao seu lado existem coisas que valem muito mais, viva a sua dor, pois o que seria do amor sem ela, nunca esconda o que está dentro do coração, pondere ele com a sua razão.
Por fim meu caro enfrente a vida destemido, não maquie seus problemas para fugir da dor, se necessário for se sacrifique pelo amor, e se precisar e querer sempre existe alguém que quer ajudar você.


Ah lembre-se de nunca enfrentar só os problemas, procure ajuda nas pessoas de bem é lá que se acha Deus.


Beijos e conte sempre comigo.


A vida é bela e a idéia é bela.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O Deus do Homem contemporâneo