BOM ANO!!!


Silas Lima

Cristão Protestante


É amigos esse Brasil é estranho, não sei bem ao certo o que esperar dele. Na virada de 2007 para 2008 comecei a pensar. Como será o ano de 2008?

Comecei pensando na política do Brasil, daí me bateu um desanimo, senti-me impotente mediante a tanta corrupção moral, lembrei-me das guerras de partidos que deixa o país a deriva no meio do oceano, onde o interesse deles é maior que o bem da nação, sim, sou a favor de discussões e opiniões diversas, afinal de contas “vivemos uma democracia", contudo entendo que elas não devem nos impedir de agir em favor das questões prioritárias da vida, pois são esses políticos que decidem em boa parte grandes questões da vida de seus cidadãos.

Após essa gigante desilusão com os políticos, olhei para sociedade brasileira em um todo, quem sabe eu encontrasse algo que pra mim desse esperança, contudo no geral vi quase a mesma coisa, a maioria dos cidadãos tem até um nobre discurso, entretanto poucos o transformam em ações de bem.

Então pensei: Será que não há esperanças boas para 2008? De repente lembrei-me das crianças e das pessoas de bem que agem em prol da vida, vi que são poucas, mas acredito na força do bem, percebi essas pessoas tem feito diferença na sociedade e isso tem mostrado a muitos, que o amor ao próximo é crucial para sermos realizados na vida, daí então achei um ótimo motivo pra te dizer. BOM ANO!!!

Feliz ano Novo.

A vida é bela e a idéia é bela.

silaslima@valoresdavida.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O momento e o Porvir