Eu ouvi e é bom! - da semana


Musica escolhida por Leonardo Araujo

Música: Oh Well, Okay (Então, Está bem)
Artista: Elliott Smith
Albúm: XO
Autor: Elliott Smith




Aqui esta a silhueta, a face sempre virada
A cor de sangue ficando preta, morrendo como o dia
Não consegui descobrir o que te fez tão infeliz
balançou sua cabeça p/ pra dizer não não não
e parou por um feitiço
e ficou desse jeito
Então , está bem
Eu tirei fotos, só não as olho mais
escalando hora por hora até o tédio total
com a que eu guardo onde ela nunca sumirá
na segurança de uma mente obscura
uma cela sem ar que bloqueia o dia
Então , está bem
Se vc sentir algo na próxima vez em que me vir
me faça um favor, me deixe saber
por que é dificil dizer, é dificil dizer
Então, está bem

Comentários

Anônimo disse…
A letra até que legalzinha mais o musica é Horrivel

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O Deus do Homem contemporâneo