Hupokrisis

Leonardo Araujo
Ateu

Estou rodeado de hipócritas. Bem, antes de mais nada vamos à definição de hipocrisia da Wikipedia: A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. Agora que já sabemos o que é, posso citar alguns hipócritas famosos pra melhor exemplificar, por exemplo: Luis Inácio Lula da Silva, nosso presidente é hipócrita quando diz que é do povo, mas gasta milhões num Avião pra se livrar do caos aéreo do próprio país. Renan Calhord.... digo, Calheiros, é hipócrita quando diz que vende gados, hehehe. Oscar Maroni é hipócrita quando fala de prostituição em suas casas noturnas. A imensa maioria dos cristãos é hipócrita pois o simples fato de uma denominação crescer tanto e com tantos luxos desnecessários é comprovante de hipocrisia. O fato é que eu estou rodeado de hipócritas. Pense bem caro leitor, olhe ao seu redor, existe algum hipócrita próximo a você? Se existe, dê uma risadinha. É meus amigos, hipocrisia é algo que me irrita muito, por isso fiz esse texto, pra que todos àqueles que convivam ao meu redor saibam: eu estou de olho.


leonardoaraujo@valoresdavida.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O momento e o Porvir