Eu ouvi e é bom! - da semana

Música escolhida por Leonardo Araujo

Artista: Damien Rice
Música: The Animals Were Gone
Albúm: 9

Acordei e, pela primeira vez, os animais tinham ido embora
Foi deixada essa casa vazia agora, não tenho certeza se é o meu lugar
Ontem você me pediu pra te escrever uma música agradável
Vou fazer o meu melhor agora, mas você se foi por tanto tempo

A janela está aberta agora, e o inverno se estabelece
A gente chama isso de Natal, quando as propagandas começam
Eu amo sua depressão e amo sua dupla personalidade
Eu amo quase tudo o que você tem a oferecer

Oh, eu sei é que eu te deixei em lugares de desespero
Oh, eu sei que te amo, então, por favor, jogue suas tranças pra baixo
À noite eu viajo sem você, e espero não acordar
Porque acordar sem você é como beber de uma xícara vazia

Acordei e, pela primeira vez, os animais tinham ido embora
Nossos relógios estão "tique-taqueando" então, antes de nosso tempo acabar
Nós poderíamos arranjar uma casa e algumas caixas na grama
Nós poderíamos fazer bebês e músicas acidentais

Eu sei que fui um mentiroso e sei que fui um tolo
Espero que não tenhamos terminado ainda, mas estou feliz de termos quebrado as regras
Minha caverna está profunda agora mas sua luz ainda está brilhando
Eu cubro meus olhos, ainda tudo o que eu vejo é você

Oh, eu sei é que eu te deixei em lugares de desespero
Oh, eu sei que te amo, então, por favor, jogue suas tranças pra baixo
À noite eu viajo sem você, e espero não acordar
Pois acordar sem você é como beber de uma xícara vazia




valoresdavida@valoresdavida.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O Deus do Homem contemporâneo