De Volta Pra Casa.


Marcos Brito



Olá pessoal, tivemos ausentes por um tempo, mas já estamos de volta. É bom estar com vocês novamente, refletindo sobre assuntos que dizem respeito à nossa humanidade, espero que nossa reflexão de certa maneira tenha colaborado ou ajudado alguém nessa jornada incrível que é a vida.

Mandem sugestões para que possamos compartilhar e raciocinar juntos sobre assuntos dos mais diversos.

Sou cristão protestante, mas isso não quer dizer que não possa me envolver em questões conflitantes que englobam assuntos críticos da civilização. Por que estou dizendo isso?

É que se criou no nosso meio evangélico uma filosofia, que precisamos ser intocáveis, e não podemos nos misturar com as pessoas de fora, pela mesma maneira que estão associando bens materiais à bênção de Deus, se você não tem uma renda financeira boa é que tem alguma coisa errada, é maldição ( isso é uma falácia ),e semelhantemente existe esse negócio de ficarmos trancados em nossas igrejas arrumadinhos, e jogamos fora as palavras de Cristo que precisamos ir e ajudar o necessitado, aquele que precisa de amparo e carinho, não ficar só dentro das igrejas gritando ( “poder, poder” ).

Saiba que se de alguma maneira nós podermos ajudar alguém com nossos esforços, já valeu a pena, e estamos aqui pra isso , pra te dizer que a vida é bela, que você é precioso(a) e vale muito para O ser mais maravilhoso e extraordinário de todo o universo.

ABRAÇOS

Consumatum Est

marcosbrito@valoresdavida.com

Comentários

Anônimo disse…
Muito bom, mesmo, parabéns velho.
Anônimo disse…
Gostei do seu texto, vc pediu sugestões em assunto a ser escrito, ai vai a minha: fale sobre música no louvor a Deus. Abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O Deus do Homem contemporâneo