Ouvi e é bom! - da semana

Musica escolhida por Silas Lima


Musica escolhida por Silas Lima
Artista: Coldplay
Composição: Coldplay
The Scientist (tradução)



Estou indo te encontrar
Te dizer que eu sinto muito
Você não sabe quão adorável você é
Eu tive que encontrar você
Te dizer que eu preciso de você
E te dizer que eu te deixei de lado



Me conte seus segredos
E me pergunte suas dúvidas
Oh vamos voltar para o começo
Correndo em círculos
Atrás de nossos rabos
Pensando no silêncio quebrado



Ninguém disse que era fácil
Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh leve-me de volta ao começo



Eu há pouco estava adivinhando
Números e dígitos
Solucionando os quebra-cabeças
Questões de ciência
Ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração



Diga-me que me ama
Volte e me abrace
Oh e eu corro para o começo
Correndo em círculos
Perseguindo rabos
Voltando para o que nós somos



Ninguém disse que era fácil
Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Eu estou voltando para o começo



Aah oooh ooh ooh ooh ooh (x4)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O momento e o Porvir