Eu ouvi e é bom! - da semana

Musica escolhida por Marcos Brito
SLECHTVALK -
CRIES OF HAUNTED


Tradução

O que se tornou o filho, que sempre me amou?
E agora duvida de mim? Ele, que me adorou por tanto tempo,
agora vive sob os encantos do mau
que afunda sua alma na escuridão,
longe do amor e perto do ódio.
Você não sabe que sempre o amarei?
Volte para mim e cuidarei de você.
Eu trarei paz para sua mente e descanso para seu coração perturbado,
Eu tratarei você como meu filho,
Eu farei de você um guerreiro da luz.

Criaturas das trevas me assombram, rastejando nas paredes
do meu coração,
gritando blasfêmias desumanas, exaltando as hordas de dêmonios.
- Onde está Deus?
- Aqui, esperando por ti meu filho.
Eu sempre te amarei Senhor, mesmo nas horas de trevas terriveis.
Nada pode me parar de te adorar,
mesmo que isso cause o fim da minha vida na terra.




valoresdavida@valoresdavida.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O Deus do Homem contemporâneo