Feliz Natal


Marcos Brito
Cristão Protestante



Acredito que o bem que as pessoas tentam camuflar no natal, para aparentarem ser pessoas boas, ou serem boazinhas pro papai Noel, dar presentes porque se comportaram bem," estou falando de gente adulta , não de crianças" é uma coisa meio estranha, mas não difícil de ser entendida por causa da nossa natureza, por exemplo: O sujeito passa o ano inteiro querendo matar o outro, mas chega o natal por um período de poucos dias, coloca-se uma casca, uma carapaça que maquia sua maldade, ai quando entra o ano novo o ódio automaticamente se ascende contra aquela pessoa.
Não acho que essa data é uma data fútil, não pense assim, e esse seu gênio é hipócrita se você tem esses traços, que bom se o natal fosse todos os dias, porque assim os moradores de rua teriam mais cobertores ou até um lugar pra viver, que bom se esse espírito natalino vivesse em nossos corações o ano inteiro, pois as famílias seriam mais unidas e você não teria que agüentar aquele seu parente com uma mascara olhando pra você te desejando feliz natal ai você tem que no dia seguinte sucumbir à sua perseguição, que bom seria, as pessoas olharem pra Cristo e não ver apenas um bem feitor que só serve como um gênio de uma lâmpada que num esfregar todos os seus desejos se realizam, mesmo os mais absurdos, que bom seria, que bom seria.
Queridos aproveitem bem suas vidas, não as deixe passar como brancas nuvens, porque um dia você vai querer que esses dias voltem e eles não podem mais voltar, ame as pessoas não só nessa data, mais sempre, porque é isso que vai fazer você valer alguma coisa.
Essa data queridos é a melhor, é claro, estou apenas mostrando o lado ruim como tudo tem o seu, acredito que ela exista pra um propósito mais belo, o de amar , parece que essa palavra é desconhecida nos dias atuais, seja bom pra você e para as pessoas que te rodeiam, e o risco de você ter um câncer vai ser menor rsrs.
Um grande abraço á todos, e um ótimo natal e um ano novo repleto de felicidades, mas isso vai depender de você, pense nisso.
Consumatum Est





Comentários

Anônimo disse…
É ñ é facil ouvir e ver a realidade que nos cerca, mas realmente o verdadeiro sentido do natal está contido em poucos corações!!! vc falou a verdade.
Anônimo disse…
Amei a música!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O Deus do Homem contemporâneo