Fui!

Silas Lima

Cristão Protestante


“Caramba!”, como é difícil se despedir.
Quando chegamos a um lugar, seja ele uma empresa, uma faculdade, uma comunidade, um condomínio, uma igreja, não imaginamos o quanto vamos nos apegar as pessoas que ali estão, contudo o tempo passa e as primeiras impressões logo vão ao chão, vem o vento e junto com tempo leva pra história os detalhes do inicio. Quanto mais vivemos lado a lado mais nos conhecemos, é lógico, isso é o processo natural, vamos conhecendo os defeitos, o caráter, a índole, entre outros valores que vamos assemelhando aos nossos valores e criando identificações sejam boas ou ruins. Às vezes por dores passadas retraímos certos sentimentos achando que esse é o caminho para abolir as dores, entretanto sempre voltamos a nos acostumar a nos apegar as pessoas, nosso ser anseia por ser ouvido e invariavelmente encontramos pessoas que nos ouvem e é magistral, nos sentimos como um pássaro que voa livremente e sem preocupação confiando em suas asas, também encontramos quem nos quer falar, pessoas que nos acham encantáveis e por isso lançam suas idéias e sentimentos em nossas asas nos mostrando a responsabilidade que por encantarmos a ela sem intenção nós assumimos.

É difícil se despedir, mas só é belo se for difícil, imagine se não houvesse dor, se não marcasse, seria como o objeto que nem percebo em minha escrivaninha, como o canal que nunca assisto em minha TV á cabo ou como a moeda de um centavo despercebida em minha carteira, “tanto faz não fez diferença, foi só mais um que passou".

Fujo disso, quero que doa, e quero curtir essa dor, ela me mostra o quanto você é importante, que foi magistral passar contigo esses instantes.

Graças a Deus!!! Estou chorando.
Nunca vou te esquecer, valeu.


a vida é bela e a idéia é bela.


Comentários

Anônimo disse…
Ohhh...

Falou tudo heim!!

despedida é muito ruim mesmo...é a dor que mistura as alegrias, com as tristezas em saber que não vai ver mais a pessoa como costumava ver, ou então, simplesmente não vai mais ver a pessoa... A felicidade em saber que fez tudo de bom pra pessoa, e a dor de que poderia ter feito mais...

Por isso devemos amar Jesus para todo o sempre né? ja pensou naquele dia em que Ele voltar, vc chorar por estar se despedindo de Jesus? saber q nao viu Ele, e nunca vai ver? Acho q nao existe choro de despedida maior q esse neh....

Por isso que sou justo e reto ao Senhor... pra saber que naquele dia, ao tocar a trombeta, eu estarei falando oi pra Jesus, e um oi eterno, e ja mais me despedirei Dele, consequentemente nao sentirei a dor de saber que poderia ter feito mais e nao fiz!!

Abraços!!!

Pode ter certeza Silas... todas as nossas despedidas doem em mim, por não saber quando vou te ver novamente.
Anônimo disse…
obs *jamais eh junto e não separado...!! =P

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O momento e o Porvir