A Praia das lembraças

Silas Lima
Cristão Protestante

Era um fim de tarde super agradável o amarelo da luz do sol se misturava com o azul escuro do inicio da noite deixando um belo rastro vermelho no horizonte.


Corria eu sozinho pelo calçadão de uma praia desconhecida, o meu MP4 estava com um Playlist super agradável com musicas que variavam de “Yellow” do ColdPlay e “Além do que os olhos podem ver” do Oficina G3 até “O Preço” do Fruto sagrado e “Elevation” do U2.


A cada pessoa que passava frente ao meu rosto durante minha corrida lembrava-me de algo que já havia passado e especificamente das pessoas que marcaram aqueles instantes, passou um garoto moreno e rindo na minha frente e lembrei-me do Rubinho grande amigo da infância, pouco mais adiante um garoto de traços fortes bem parecidos com uma pessoa do oriente médio fez-me lembrar do Diego outro grande amigo de infância, um gordinho branquinho super simpático fez me lembrar do Wendel, uma menina linda com olhos verdes me faziam recordar da Joyce minha primeira amiga que me lembro desde que possuo razão, depois de varias recordações, acordei, e as lagrimas começaram a preencher meus olhos, daí dei conta do que ocorria, a saudade havia me dominado, não sei se por causa de um momento nostálgico, contudo me senti muito bem, pois como aquela praia o meu coração resguardava um lugarzinho especial para cada um que passou na minha vida e mesmo que a distancia temporal fosse longos anos aquele lugar do qual essas pessoas se apoderam nunca foram apoderados por outras pessoas, pois cada um que chegava a minha vida havia um espaço reservado para eles, pois pessoas que marcam nunca nos esquecemos do contrario, elas sempre tem o espaço delas dentro de nós.

A vida é bela é a idéia é bela.


Comentários

Anônimo disse…
Pois é Silas...

Nosso coração não tem tamanho para guardar as coisas boas, e graças à Deus, temos cérebro pra processar as ruins.

Saudade é uma palavra interessante né. As vezes sentimos saudades até do que nunca vivemos... engraçado.

Uma coisa sempre tenho saudades... quando me lembro do tempo em que a tua banda tocava na Vila Sônia...todos nós reunidos em uma só fé, louvando a Deus... oooo saudades viu!!

abraços!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O Deus do Homem contemporâneo