Crises


Marcos Brito

Cristão Protestante


Compreender a nossa cabeça e tentar decifrar enigmas que nem nós mesmos conseguimos entender, é uma tarefa bem complexa, pois os homens mudam como mudam as estações do ano, o porão da nossa alma é um dos mistérios mais ocultos, pois é dali que a nossa essência jorra como um vulcão onde não conseguimos conter emoções, angustias e aquela vontade de sumir, que nem quero mencionar a ultima vez que brotou essa vontade em meu coração.
O tabuleiro está posto, as peças estão sobre a mesa, como iremos jogar? Quando a dor invade o nosso ser, quando a nossa sensatez se torna insensata e o desespero maquina contra a calma.
Isso tudo que mencionei é notório em nossas vidas, basta olhar pra dentro de você, e observar como as inconstâncias saltam diante dos nossos olhos, mas não quero apenas me deter em detectar falhas humanas, afinal, somos humanos e humanos em sua essência são falhos, mas quero que essa mensagem seja um refrigério para sua vida, não se preocupe com os silêncios da vida, pois esse silêncio, nada mais é que o fôlego que se toma antes do mergulho, e quando você submergir chegará à outra margem do rio, às vezes nos sentimos vazios e inúteis, um pranto que parece vir de lugar nenhum que nos consome nos momentos em que estamos sós, e até mesmo no meio de uma grande multidão, mas parece não haver ninguém, não tenho nenhuma dificuldade em afirmar que também choro, mas nessas dores etílicas e embriagantes, consegui arrancar não o desespero, mas a sobriedade de uma vida que ainda não pode se desvaire, temos uma importância tão grande que se soubéssemos nossa vida seria bem melhor e diferente. Tenha amor a si, você é importante, e mesmo que todos lhe abandonem existe um que nunca irá te deixar, o Cristo que ainda te segura pela mão, eu já estive nessa mesma fila e fui enxergado.
Queridos, nas nossas vidas com certeza na vida de todos, já teve algum momento de aflição que de uma certa maneira chegou a tirar o nosso sono à noite, mas quando passou essas negras nuvens, você com certeza pensou que se pudesse voltar atrás, não teria se açoitado tanto, mas a vida nos pede calma e um pouco mais de alma, não seja como aves que não tem ninhos, nem seja amargo como uvas que não dão vinhos.
Biblicamente falando, nós só nos sentimos inúteis porque estamos enfadados com a nossa vida rasa sem ideais, precisamos de um ideal maior que nós mesmos, para que isso nos toque a vida, você é o que você anseia, onde esta o seu tesouro ali estará seu coração.

Consumatum Est.


Comentários

Anônimo disse…
A vida t presenteou com muitos talentos meu caro amigo, ñ deveria deixar de escrever, pois tudo q vc escreve tem um sentido muito verdadeiro, essas poucas frases escritas aí, fazem muitas coisas quando alguém se detém p/ meditar, vc ñ percebe o valor q cada letra tem quando decodificada com a ajuda de Deus,abração.

Postagens mais visitadas deste blog

O circo da superfície

A força que não percebemos.

O Deus do Homem contemporâneo